Bonificar vendedores com o Marketing de Incentivo

Ele já está em constante evolução. Afinal, por ser tão personalizado, permite que as empresas de fato motivem cada um de seus vendedores, para que estes conquistem uma melhor performance. Sem o combustível que os impulsiona, vendedores fazem apenas mais do mesmo. Isso, em um mercado competitivo e extremamente inovador no relacionamento com o cliente, pode ser o prelúdio do fracasso.

Incentivo em evolução!

Além de motivar, o marketing de incentivo também auxilia na educação e uniformização comportamental da equipe, reforçando as premissas da empresa e sua forma de se relacionar com os clientes.

Planejar as premiações é uma das partes mais agradáveis do processo, mas não significa que não precisa ser realista. Aliás, assim como as metas estipuladas, os incentivos devem ser executáveis. Eles representam um custo para o processo de vendas e precisam ser justificados por sua contribuição ao negócio. Definir uma premiação sem base nas opiniões dos vendedores, portanto, pode ser uma estratégia ruim.

Invista neste marketing

E essa é a mágica do marketing de incentivo. Transmitir a ideia de que é preciso trabalhar bem, apenas para manter o vínculo empregatício é ultrapassado e produz receios e performances básicas. Incentivos personalizados e engajadores, porém, deixam vendedores muito mais dispostos e conectados com os objetivos da empresa.

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