Você está em

Novidades

Como tornar o Marketing de Incentivo uma realidade na empresa?

Marketing de Incentivo é um conjunto de ações utilizadas para gerar entusiasmo e motivar equipes de trabalho. Ao mesmo tempo em que elas buscam alcançar resultados cada vez melhores, trazem mais lucro e produtividade para a empresa. Além disso, as campanhas de incentivo trabalham para manter os participantes engajados e focados, e os fazem perceber que estão em uma empresa que valoriza e reconhece seus esfor&cced... . Saiba mais

Motivos para investir no Marketing de Incentivo

No mercado atual, incentivar colaboradores a se dedicarem à empresa e mantê-los motivados pode até parecer uma tarefa difícil, mas criar ações que premiem suas competências e gerem engajamento pode ser a solução. Neste sentido, o Marketing de Incentivo é mais uma das estratégias empresarias que buscam motivar e premiar colaboradores, além de fazê-los alcançar metas e aumentar as vendas e a visibilid... . Saiba mais

Marketing de Incentivo

O prêmio concedido ao trabalhador pode ser conceituado ora como salário, ora como benevolência do empregador. E essa conceituação depende da forma como ele é concedido. Caso o prêmio seja retribuição pelo trabalho executado por força do contrato de emprego, será sempre salário. Mas se ele constituir recompensa à forma pela qual o trabalhador cumpriu suas obrigações, já remuneradas, ele... . Saiba mais

Mapicard visita Sinpacel

Recentemente, o diretor Roderlei Magalhães representou a MAPICARD e fez uma palestra sobre como inserir equipes na trilha da produtividade, voltada aos gestores de empresas associadas ao Sinpacel (Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Paraná).

No evento, Roderlei apresentou exemplos e estratégias relacionadas ao tema, tendo como base suas experiências em grandes empresas, como Votorantin, Kepler, Weber e Coca-Cola.

O Sinpacel f... . Saiba mais

Empresas reforçam políticas de incentivo aos funcionários para manter talentos

Reportagem da Globo News sobre a importância de políticas de incentivo dentro das empresas.
Clique aqui e assista.

“Perder uma peça da equipe pode significar uma conta indigesta aos resultados da empresa e dificuldades na hora de ... . Saiba mais

A RedeCard agora é Rede

Rede é conexão, abrangência, eficiência.
Contar com a parceria da Rede é ter a força de uma empresa que possui mais de 1 milhão de terminais conectados em todo o país.
Reconhecemos o valor de nossos parceiros.
Sabemos que o apoio de cada um foi fundamental para esta conquista.
E queremos estar cada vez mais próximos e conectados para crescermos juntos a cada dia.

Conheça as principais novid... . Saiba mais

Remuneração ainda é estratégia de retenção no país

Engajar talentos por meio de treinamentos, promoção de mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional, disseminação da cultura corporativa. Estas são as prioridades para 2013 de 4,3 mil diretores de RH mundo afora, segundo pesquisa global da Michael Page realizada em 32 países. No Brasil, contudo, o cenário é um pouco diferente - não só em relação à Europa e aos EUA, mas também em compa... . Saiba mais

MapiPrêmio Shop e MapiPrêmio Flex são aceitos na rede Cielo

A rede credenciada aos cartões MapiPrêmio ficou ainda maior. Agora, tanto o MapiPrêmio Flex quanto o MapiPrêmio Shop também são aceitos em estabelecimentos conveniados à rede Cielo, ampliando o atendimento disponível para nossos usuários.

Essas duas modalidades de cartões MAPICARD funcionam com a bandeira Cabal, que agora é parceira da Cielo e se tornou em uma das maiores em atuação no paí... . Saiba mais

Aplicativos para celular e tablet animam mercado bilionário

Aplicativos são um conceito relativamente novo na vida da grande maioria das pessoas. No entanto, eles se impuseram de tal forma em smartphones e tablets que parece impossível imaginar nosso cotidiano sem um desses programinhas que misturam diversão e serviços. Um celular sem Angry Birds ou um guia de cinema? Melhor trocar de máquina. Não é à toa, portanto, que os aplicativos estão construindo um mercado gigantesco dentro do setor... . Saiba mais

Marketing de incentivo e contribuição ao INSS.

O marketing de incentivo surgiu como forma de adequar as empresas às características atuais do mercado, proporcionando aumento da produção através do estímulo de funcionários e integração de equipes, acirrando a competitividade. Ele consiste, em linhas gerais, na premiação de funcionários que venham a atingir determinado resultado, previamente estabelecido, de relevância para o desenvolvimento de ativida... . Saiba mais