Você está em

Novidades

O que é um cartão de premiação?

O cartão de premiação tem como foco o uso para reconhecimento de resultados dos seus colaboradores. Ele pode ser recarregado com o valor e a frequência que você quiser, atendendo às suas necessidades específicas.

Além disso, ele tem uma validade de 5 anos, podendo ser utilizado para premiar o mesmo colaborador mais de uma vez. Ele também permite que você personalize o cartão com a sua marca ou da sua campan... . Saiba mais

O fator humano como diferencial competitivo

Já é bastante claro em nossa realidade atual que para estabelecer diferenciais em mercados altamente competitivos dois fatores essenciais são necessários: tecnologia e potencial humano.

O segredo e o desafio para as organizações está, basicamente, em saber explorar, equilibradamente, os dois aspectos, pois, com um deles apenas, dificilmente será possível obter sucesso. Quanto maior o investimento nos dois fatores, maior se... . Saiba mais

Porque o Marketing de Incentivo é a ferramenta do momento?

Motivação é o entusiasmo que todo atleta precisa ter dentro de si para ser um bom competidor. Hoje, poderíamos dizer que o entusiasmo é um impulso interior que o indivíduo apresenta ao querer atingir determinado objetivo. Impulso que é ingrediente indispensável no trinômio de sustentação do incentivo (motivação, reconhecimento, recompensa), pois sem ele não há engajamento por parte dos inte... . Saiba mais

5 passos para motivar sua equipe

Para uma empresa ter os melhores resultados, é muito importante trabalhar para manter o engajamento da sua equipe. As pessoas têm perfis diferentes e nem todas se sentem motivadas pelos mesmos motivos. Então como elaborar algo que vai aumentar o engajamento de forma geral?

Para engajar colaboradores, é preciso ter uma combinação de elementos-chave. Segundo uma pesquisa conduzida pela Dale Carnegie Training, esses fatores são os seguintes... . Saiba mais

Marketing de Incentivo deve dobrar de tamanho no Brasil

Com a nova CLT, que passou a valer a partir de 11 de novembro de 2017, instaurou-se um novo entendimento oficial de que prêmio não é salário. Desta forma, o mercado de Marketing de Incentivo, que apresentava movimentação estimada no país de R$ 8,5 bilhões em 2015, deverá dobrar de tamanho. Agora as empresas já podem premiar seus colaboradores sem incidência de reflexos trabalhistas, da contribuiç... . Saiba mais

Como funciona a Legislação do Marketing de Incentivo?

Todas as empresas buscam meios de aumentar sua produtividade e vendas, e o Marketing de Incentivo é um desses caminhos e a forma de pagamento de premiações, normalmente, é realizada via cartões.

A operação ocorre da seguinte forma: uma empresa busca incentivar o trabalho de seus empregados ou beneficiar seus fornecedores. Assim, contrata outra empresa que irá prestar os serviços de desenvolvimento de programas de incentivo... . Saiba mais

Como tornar o Marketing de Incentivo uma realidade na empresa?

Marketing de Incentivo é um conjunto de ações utilizadas para gerar entusiasmo e motivar equipes de trabalho. Ao mesmo tempo em que elas buscam alcançar resultados cada vez melhores, trazem mais lucro e produtividade para a empresa. Além disso, as campanhas de incentivo trabalham para manter os participantes engajados e focados, e os fazem perceber que estão em uma empresa que valoriza e reconhece seus esfor&cced... . Saiba mais

Motivos para investir no Marketing de Incentivo

No mercado atual, incentivar colaboradores a se dedicarem à empresa e mantê-los motivados pode até parecer uma tarefa difícil, mas criar ações que premiem suas competências e gerem engajamento pode ser a solução. Neste sentido, o Marketing de Incentivo é mais uma das estratégias empresarias que buscam motivar e premiar colaboradores, além de fazê-los alcançar metas e aumentar as vendas e a visibilid... . Saiba mais

Marketing de Incentivo

O prêmio concedido ao trabalhador pode ser conceituado ora como salário, ora como benevolência do empregador. E essa conceituação depende da forma como ele é concedido. Caso o prêmio seja retribuição pelo trabalho executado por força do contrato de emprego, será sempre salário. Mas se ele constituir recompensa à forma pela qual o trabalhador cumpriu suas obrigações, já remuneradas, ele... . Saiba mais

Mapicard visita Sinpacel

Recentemente, o diretor Roderlei Magalhães representou a MAPICARD e fez uma palestra sobre como inserir equipes na trilha da produtividade, voltada aos gestores de empresas associadas ao Sinpacel (Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Paraná).

No evento, Roderlei apresentou exemplos e estratégias relacionadas ao tema, tendo como base suas experiências em grandes empresas, como Votorantin, Kepler, Weber e Coca-Cola.

O Sinpacel f... . Saiba mais

By Doma Design